18 de jul. de 2012

News

#News de Hunter X Hunter
Recentemente, foram divulgados novos detalhes sobre esta adaptação para os cinemas da obra de Yoshiro Togashi. O autor da série, a exemplo de outros colegas mangakás (Eiichiro Oda, Akira Toriyama), também vai participar da produção do filme, intitulado como Hunter x Hunter: Phantom Rouge (Hiiro no Genei).

A história terá alguma relação com a “Genei Ryodan” (tropa fantasma) e o extinto clã Kurata, do qual Kurapika fazia parte. Por conta desta tragédia, ele jurou vingança e decidiu caçar os membros da Genei Ryodan, responsáveis pela morte de seu povo. Atualmente, a série de TV encontra-se nesta saga.

Estas por enquanto, são as únicas novidades reveladas a respeito do longa, que também já tem data de estreia definida: 21 de janeiro de 2013. Mais detalhes serão divulgados na próxima edição da revista Weekly Shonen Jump.

#Trailer do Crossover de Inazuma Eleven Go

Anunciado no mês passado, o crossover entre Inazuma Eleven Go e Danbōru Senki W acaba de ganhar um trailer e teaser promocionais. As duas séries estrearam na TV japonesa em abril e ambas foram criadas pela empresa Level-5. O filme será lançado nos cinemas no dia 1º de dezembro. O site oficial foi lançado na última sexta-feira.
Inazuma Eleven Go: Chrono Stone é a nova temporada da franquia Super Onze. Já Danbōru Senki W é a segunda temporada da franquia Danbōru Senki. A história mostra um garoto que constrói seus próprios robôs para deter os planos da Detectors, uma organização terrorista e seu exército de máquinas do mal. Confira os vídeos:

#Versão Demo de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3
O vídeo, com mais de 11 de minutos de duração, foi feito pelo site Gamespot, que além de mostrar o gameplay, deu sua opinião sobre o título. Confira:
A trama será focada na invasão da raposa de nove caudas (Kyubi) e a quarta guerra ninja. Com produção da CyberConnect, desenvolvedora responsável pelos jogos anteriores da série, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 será lançado no próximo ano, entre os meses de março e junho, para PlayStation 3 e Xbox 360.

#Nova Temporada de avatar estreará no Brasil

A Lenda de Korra estreia no Brasil em outubro
Muitas novidades acerca do próximo Livro de A Lenda de Korra foram reveladas por Michael DiMartino e Bryan Konietzko durante a Comic-Con 2012 (atenção para possíveis spoilers).

De acordo com os criadores da série, o Livro 2, chamado Espíritos, vai se passar seis meses depois dos eventos do Livro 1. Os próximos episódios vão explorar como a linhagem Avatar surgiu, assim como o próprio cenário do Mundo Espiritual.

O grupo vai viajar até a Tribo da Água do Sul. Asami agora é a líder das indústrias de seu pai, o irmão de Tenzin terá um papel maior na história e sua irmã, Kya, será uma personagem fixa no grupo. Os personagens também ganharão novas roupas. DiMartino e Konietzko revelaram que Korra foi inspirada na lutadora de MMA Gina Carano.

Além disso, em uma arte conceitual mostrada no evento, a protagonista foi vista andando em uma tempestade e encontrando um iceberg, muito similar aquele onde Aang foi preso. A família de Korra também deverá ser introduzida. Estreia no Brasil Avatar: A Lenda de Korra, que já foi renovada para sua segunda temporada, deve estrear em outubro no Brasil. Em contato com o ANMTV, a Nickelodeon informou que a série está prevista para ir ao ar no mês citado, porém, ainda sem data e horário definidos. Assim que estas informações surgirem, estaremos divulgando.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.